segunda-feira, março 12, 2007

Zana Briski

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Olho para sites de fotorafia :)
Continua a busca

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é a fotógrafa que fez um documentárioacerca de crianças pobres, filhas de prostitutas,na India, não é? Esteve cá há 2 anos num festival, creio. As imagens são-me familiares. O filme, de cortar o coração.

11:12 da tarde  
Blogger jasmim said...

Sim, isso mesmo.
Quanto ao passeio, pode ser no próximo fim de semana? É que eu ainda não estou totalmente recuperada da infecção pulmunar e não me sinto capaz de fazer uma caminhada, escalar ou grandes aventuras. Mas se pudermos ir mais tarde, adorava.
Também vou entrar em formação por 2meses e preciso de me concentrar.
Adorei que viesses jantar cá em casa. Beijocas
beijinhos mig

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home