terça-feira, outubro 30, 2007

Pulsar vital




O grupo de percussão Pulsar apresenta o espectáculo de solidariedade social Pulsar Vital no cinema São Jorge em Lisboa dia 3 de Novembro no cinema São Jorge.

O ritmo, tal como o bater do coração, é uma presença constante na nossa vida. É neste princípio que se baseia o espectáculo PULSAR VITAL, que parte de uma investigação sonora de ritmos, explorando também o corpo como instrumento.

O grupo Pulsar, formado por 10 crianças e jovens entre os 11 e os 16 anos, tem vindo a desempenhar um trabalho notório na área da percussão desde 2002. Pulsar nasceu do trabalho desenvolvido entre Marco Santos e uma turma da disciplina de classe de conjunto de percussão do Conservatório de Música Jaime Chavinha em Minde. O grupo Pulsar tem vindo a apresentar-se em diversos eventos e festivais de percussão de âmbito nacional.

PULSAR VITAL é um espectáculo musical feito por crianças, a favor de crianças, visto que todos os lucros reverterão a favor da Associação MIMAR - IPSS, que está a construir um novo centro de acolhimento para crianças em risco(www.mimar.com.pt ).

Preço do Bilhete: 10 Euros.
Descontos: 50% de desconto para menores de 12 anos

Este é um espectáculo de grande raiz solidária onde desta forma quero apelar pela vossa responsabilidade Social...

www.pulsarvital.com

1 Comments:

Blogger liliana miranda said...

... só pra te deixar um beijinho e dizer que tenho saudades tuas..
beijos!

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home