quinta-feira, agosto 10, 2006

Back

Ilha da Fuseta

ou não. As férias são quase sempre, bestiais. Estas foram. É o sossego do vazio lá fora que alimenta a tranquilidade cá dentro. O mar que resiste dia e noite, salgado, imponente, lutador, em melodia que não atrevo descrever. O areal que não termina, em cada grão, em cada concha, em cada sonho, todos os pedaços de história. Aqui tudo tem vida. É tudo o que vejo, nada. A noite alimenta o olhar, o ar é fresco e cheio de prazer, os dedos passeiam com a música em mim, e a água espelha a trovoada que passa lá longe, onde os relampagos rasgam o céu. Deixo-me cair, e abandono o corpo, fico mesmo por aqui sossegada, sinto os pés na areia, a música nas mãos, o coração longe e nesse momento penso como é bom, respirar.

"Más adentro, mar adentro"

6 Comments:

Blogger liliana miranda said...

ahhhhhhhhhh... enfim voltaste... mas esse tempo todo de férias?? assim não vale.. eu quero tb!!!
beijos

10:17 da tarde  
Blogger jasmim said...

esse tempo todo para mim, não necessáriamente de férias ;) beijos

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá acho que o teu tempo também foi meu. Palmas á nossa simbiose.
l'autre M

8:49 da tarde  
Blogger jasmim said...

sim, Mafalda, sim, parte dele. Foi bastante divertido, foi uma loucura, pedaços de tempo furtado. Mas confesso que o conforto do regresso a casa me soube muito bem. Now, back to work!

12:53 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Férias é fixe! ;)

9:54 da tarde  
Blogger jasmim said...

Sim, são fixes, não só as férias, mas os dias, as noites, todos os... (ok! vou parar porque isto parece o anuncio da optimus!!!)
Vi o seu blog, mas o que escreve eu não entendo!

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home