sexta-feira, setembro 08, 2006

Por páginas e páginas


" procuro o herói. Por vidas e vidas procuro o sentido de viver sem o ter. O herói que procuro, não é o herói que encontro, o herói que procuro não vive no sonho mas faz-me sonhar, vê-me sonhar, sente-me a sonhar. O herói que procuro tem poderes. Pode tudo. Tem é que ser o meu herói e ainda não o encontrei. Não tem raios, mas rouba os do Sol para me secar a pele. E a única força que tem é a de um sorriso rasgado por cada lágrima que verto e que depressa se evapora. O meu herói não voa, deixa-me voar, vê-me a voar, sente-me quando voo. E não tem capa, mas aquece-me. Por páginas e páginas procuro o herói. Aquele que não me (re)invente por me saber inventada. Aquele que não me defende por me saber também heroína. O meu herói não está nestes livros, nem nas vidas por onde procurei. O herói que procuro, chegará, no dia em que souber não o procurar mais."

retalho do meu livro preferido.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As melhoras maninha adoro-te muuuuuuuuuiiito mto mto ;)
JU

1:20 da tarde  
Blogger oldmirror said...

miss u

5:57 da tarde  
Blogger liliana miranda said...

e eu.. simplesmente tenho procurado a ti.. onde te escondes?!
beijos grandes

1:55 da tarde  
Blogger Joaquin Gomez aka "Vendetta" said...

As melhoras também da minha parte ;) Beijos

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem tenho procurado por ti. as melhoras para ambos parecem precisar.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto morreu?

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto morreu?

7:02 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Isto morreu?

7:03 da tarde  
Blogger liliana miranda said...

se morreu que ressuscite logo!!
beijinhos amiga querida..
saudades de ti viu?

10:18 da tarde  
Blogger jasmim said...

aiiiiiii que preguiça, que preguiça... é, de vez em quando dá-me para o refúgio, pensar na vida e tal...

no entanto, trabalho como qualquer comum mortal, faço BodyBalance, Yôga, Tai-Chi, faço a carta, dou mimos na família, cuido de mim, faço festas ao cão, desenho, faço riscos, cuido de casa e entre todas as prioridades, não dá para ser omnipresente, quando dou conta já está tudo a perguntar se morreu...

de ínicio, Não-Sei-K-Vedeta, estive doente sim, mas em Agosto e Setembro, com uma infecção pulmunar da qual já estou restabelecida.

Anónimo, adorei saber que procura, esforce-se mais, talvez encontre. Quanto às aparências, essas iludem.

Moço de machado na mão, consigo não discuto, está tudo lindo. Volte sempre, fique bem.

Minha querida Lualil, que saudades!!!! Tenho música nova para si, li novos livros que podemos discutir, vivi algumas actividades interessantes das quais lhe falarei depois. Por agora, final e inicio do ano, o ritmo de trabalho exige de mim. Beijos, beijos, beijos.

4:57 da tarde  
Blogger jasmim said...

Esqueci, Lualil, mtas vezes, embora eu não comente, gosto de ler o que se escreve. Existem páginas que não dispenso, a sua, como sabe, é uma delas. Beijos

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home