É essencial: Ter o prazer de ser quem quero. A força para o conseguir,
a energia para realizar além, e o poder de guinar quando é necessário.
A tranquilidade para o saborear.
Entendo. Na minha opinião, é lindo de se ver, fascinante de se praticar e é excelente como filosofia de vida, se soubermos filtrar o que nos é essencial. Estamos numa altura em que cada vez mais nos é exigido uma grande capacidade de adaptação às situações, às pessoas e a tudo o que faz parte da nossa vida. Este Yôga que pratico, é extremamente técnico, dinâmico e não admite misticismo. Respeita e valoriza o corpo, a sua beleza, a sua saúde, os seus sentidos e o seu prazer. Para mim, é fundamental estar em plena forma física, emocional e mental. Logo, opto por um estilo de vida saudável, entre a prática de um exercício corporal e mental inteligente, uma alimentação adequada e uma forma de estar na vida mais positiva. Mas os limites, quem os define, é sempre o individuo em si. Gosto que passes por cá.
4 Comments:
Não sou mesmo nada fã de Swásthya Yôga, mas gostei muito da performer, embora haja quem gostava mais de ver nessa coreografia.
Oldmirror
Entendo. Na minha opinião, é lindo de se ver, fascinante de se praticar e é excelente como filosofia de vida, se soubermos filtrar o que nos é essencial.
Estamos numa altura em que cada vez mais nos é exigido uma grande capacidade de adaptação às situações, às pessoas e a tudo o que faz parte da nossa vida.
Este Yôga que pratico, é extremamente técnico, dinâmico e não admite misticismo. Respeita e valoriza o corpo, a sua beleza, a sua saúde, os seus sentidos e o seu prazer.
Para mim, é fundamental estar em plena forma física, emocional e mental. Logo, opto por um estilo de vida saudável, entre a prática de um exercício corporal e mental inteligente, uma alimentação adequada e uma forma de estar na vida mais positiva. Mas os limites, quem os define, é sempre o individuo em si.
Gosto que passes por cá.
Ah, então quer dizer que me podes fazer uma reprodução desta coreografia?
Oldmirror
o moço é atrevido...
Enviar um comentário
<< Home