sexta-feira, junho 16, 2006

Luz


Podia ser
podia ser meu
podia estar
podia estar no céu
tinha de ser
hoje deixar fugir
para voltar
só para voltar a ser
podia dar
tudo o que eu julgo ter
isso era ver tudo no seu lugar
mas uma razão no caos só o amor sabe ver
dá-me a coragem mãe para não deixar de ser
eu
segue-me à luz
na escuridão não
ser tão perfeito e ser só uma metade
e ninguém imagina o que te passa no fundo
é estranho quando dou por mim no mundo bizarro
e mais ainda quando lá o mais bizarro do mundo sou eu.
Letra de Manuel Cruz, para os Pluto

2 Comments:

Blogger liliana miranda said...

a letra instiga..
e tu, estás bem?
deixo-te beijos

2:48 da manhã  
Blogger jasmim said...

Eu? Sim, estou muito bem, mas com imensas saudades de si, Lualil. Deixe-me beijos.
Quero contar-lhe das festas dos santos populares aqui de Lisboa, e mostrar-lhe alguns trabalhos recentes.

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home